meu óculos tá com o grau errado
talvez esse seja o texto mais divertido e deprimente por ser minha tentativa de escrever algo informal, com direito a girias e abreviaçoes ou entao a ausencia de acentos.
namorar alguem de outra classe socioeconomica eh muito dificil. namorar alguem com uma familia mega conservadora tambem eh muito dificil, ainda mais dentro das condiçoes lesbicas que me encontro... as vezes um simples abraço de lado pode arruinar o humor do almoço pq isso representa uma vergonha pra familia. as vezes o fato da sua namorada gostar de te pagar coisas representa vergonha pra uma familia e uma grande incognita pra outra... e como se fosse um problema matematico, ficamos ali, eu e ela, caçando o x da questao, tentando decifrar codigos e entender o que uma frase "sutil e inofensiva" quis dizer ou se realmente foi sutil e inofensiva.
ficamos confusas. e com a confusao, ficamos deprimidas. de modos diferentes. com motivações tambem diferentes, mas se cruzando em certos pontos, como um plano cartesiano... eh interessante ver como existe bastante afeto nos piores momentos.
o pior de tudo é quando surge o desespero, não dá pra suportar. nao mesmo. poderiamos culpar varios alguens e apontar nossos dedos com toda a furia do mundo, mas a situação se tornou tao exaustiva que é dificil dizer se existe espaço pra raiva... parece que não dá tempo, sabe? eh só tudo muito frustrante. triste. angustiante, insalubre e desesperador. a gente se sente sem saída. e é obrigado a ficar e lutar... bom, eu pelo menos me sinto assim. mesmo vendo possiveis saídas, nao sei qual a utilidade de adiar uma briga que vai acontecer de qualquer jeito. enfrentar nossas maes, combater o elitismo e a homofobia, lutar contra a depressao e todas as outras doenças que se colam em nossas costas como micoses durante esse processo
acho que odiei esse texto, muito provavelmente porque aquilo que me pesa o coração nao pode ser traduzido em palavras. aquela dor de ver quem voce ama chorando. a dor de nao poder fazer nada... a dor de pensar numa decisao que feriria as unicas pessoas que nao estao fazendo nada nocivo. é uma grande merda. tudo. e tambem o fato de que minha vó morreu ha quase 1 ano... parece que de repente tudo decidiu ser cinza e triste... nem mesmo meu aniversario consegue ser legal. nunca foi. dessa vez conseguiu piorar. insano
o terno tem essa canção que diz: tudo está melhor do que parece, eu olho e vejo tudo errado, faz tempo que está tudo certo" e eu me lembro de ouvir essa canção no show pela primeirissima vez e chorar feito um nenem por entender exatamente o que a letra representa. como posso ver tudo errado quando está tudo certo? tenho amigos carinhosos, um relacionamento bom, familia cuidadosa e mais saúde do que mereço. só pode haver algo de errado comigo, ou com as lentes riscadas dos meus oculos... enfim. chega por hoje. eu não sei mais o que dizer e voces nao precisam saber do que nao foi dito
Comentários
Enviar um comentário