Sexta-feira 13 sextooooou

 


Sao três da manhã e estou lutando pela minha vida em um Uber de 70 reais porque eu juro por Deus eu nunca quis tanto vomitar na minha vida. (momento futiiiiiiil o carinha da usp q eu acho mt lindinho acabou de curtir meus stories😔 honestamente queria que ele parasse de curtir e puxasse papo, mas isso eh pedir demais hoje em dia) enfim, to em casa ja, sentada no chão do banheiro, porque eu SEI que preciso vomitar mas a vontade real oficial nao vem. Tava com muito medo de vomitar no carro, ou saindo dele, o que ia ser igualmente tenebroso ja que eu ia vomitar na frente da minha vó e meu deus nao quero nem pensar no que isso ia dar.


Isso de ser jovem ta virando um saco. pqqqpppppp to saindo toda semana, e nao é como se nao fosse divertido, eu sempre me divirto, mas no final eu cronicamente acabo questionando minha vida INTEIRA. Vou parar de fumar maconha nos roles. acho que é isso que ta me deixando zoada. a real é que eu nem gosto de maconha, nunca gostei. nunca consegui ficar chapada o suficiente ao ponto de relaxar e eu acho o gosto uma merda. cigarro eu acho da hora, e pelo menos é legalizado.


Enfim, os questionamentos estao passando. Mas vou tentar relembrar alguns deles pra registrar aqui 


1 - a M nao me chamou pra apresentação de ballet dela. e isso me deixou meio paia. nao sei pq ela nao me chamou ou se chamou so a L mesmo. talvez ela so tivesse um ingresso. Ou talvez eu nao tenha me mostrado uma amiga tao presente ao ponto dela se esforçar pra me chamar. enfim, queria entender, mas acredito que tenha uma explicação. nao vejo nossa amizade como desgastada, sabe? Ainda assim… #chateada 


2 - toda vez q eu saio com G e cia eu fico com medo de ser julgada pelas meninas. é serio. Besta, ne? mas tenho medo delas me enxergarem como desviada ou seila. nao sei se elas pensam isso, nao queria que elas pensassem. A vdd que eu gosto de sair para lugares insalubres e beber no mesmo nível que eu gosto de comer no restaurante mais superfaturado de, eventualmente, brega de pinheiros. Nao sei, sinto que eu transito entre 2 extremos e as vezes questiono se eu realmente me encaixo em algum deles. 


3 - o G ta tentando me convencer a prestar a prova de transferência pra USP ano que vem. Não que a gente vá passar, mas também a gente não tem nada a perder. Mas só devaneado aqui: já pensou a gente passa? mudar pra usp a essa altura do campeonato? meio q me sinto traindo as relações q construí na casper e também a MC, pq eu prometi que íamos fazer nosso tcc juntas. 


4 - sentindo saudadesinha de quem eu nao devia :////. but I can’t help it 


5 - as histórias sexuais do V sao tao fracassadas que fizeram eu me sentir a pessoa mais confortável com sexualidade do mundo. as vezes eh melhor nao transar mesmo. 


6 - o sentimento de precisar vomitar e nao conseguir é igualzinho o que eu sinto sobre chorar. tenho me sentido esporadicamente tristinha esses dias, é uma tristeza que eu sei seria aliviada se eu chorasse, mas eu não consigo chorar. nao lembro quando foi a última vez que eu chorei. queria só deitar e chorar muito, nao em um sentido melancólico, mas de uma forma saudável mesmo, sabe? No final a chateação passa e eu nunca choro. 


7 - meu WhatsApp recebe trocentas mensagens todo dia o dia todo. São muitos grupos, eu to no meio de muitas pessoas atualmente. mas as notificações me causam desespero. nunca fui de deixar ninguém no vácuo a não ser que seja EXTREMANTE SEM QUERER ouuuu Extremamente proposital (tem gente q merece). falando assim parece que eu sou popular kkkk mas eu tento manusear todas as minhas amizades Sempre porque amizades precisam de manutenção, ainda assim eu to dias sem responder a G direito, ainda nao respondi o menino do cineclube e nao consigo prestar atenção no grupo das meninas da facul. desculpa desculpa desculpa 


8 - G e C top pessoas na minha vida atualmente 



No final eu nao vomitei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

odeio ter a letra parecida com a de minha mãe.

meu óculos tá com o grau errado

eu só quero sofrer